Aeroporto de Salvador reúne entusiastas da aviação no Primeiro Spotters Day da Vinci Airports

Resultado de imagem para aeroporto de salvador

No próximo dia 17 de novembro, o Aeroporto de Salvador fará parte do 1º Spotters Day global da VINCI Airports. Na mesma data, a ação acontecerá de forma integrada no Brasil e em outros sete países da rede de aeroportos VINCI – Japão, Camboja, França, Chile, Portugal, Reino Unido e República Dominicana. Serão convidados mais de 200 “spotters” – entusiastas da aviação que vivem em busca de novos ângulos para registros fotográficos de aeronaves e compartilham ativamente sua paixão nas redes sociais.

A iniciativa tem como objetivo proporcionar acesso exclusivo aos bastidores do aeroporto, especialmente a áreas de pouso e decolagem, para que eles possam conferir de perto diferentes tipos de aeronaves e o know-how técnico aplicado nas operações aeroportuárias.

Seleção para o Spotter Day no Aeroporto de Salvador – Os interessados devem enviar um e-mail para o endereço spotters@salvador-airport.com.br até o dia 11 de novembro. Todos os e-mails cadastrados receberão as instruções para concorrer à visita. As vagas são limitadas.

Sobre a VINCI Airports

A VINCI Airports, uma das cinco principais empresas globais do setor de aeroportos, gerencia o desenvolvimento e as operações de 44 aeroportos localizados na França, em Portugal (incluindo o hub de Lisboa), no Reino Unido, na Suécia, no Camboja, no Japão, nos Estados Unidos, na República Dominicana, na Costa Rica, no Chile e no Brasil. Com a presença de mais de 250 companhias aéreas, os aeroportos VINCI registraram um tráfego superior a 180 milhões de passageiros em 2017.

Por meio de sua expertise e do profissionalismo de seus 12 mil funcionários, a VINCI Airports desenvolve, financia, constrói e opera aeroportos, aproveitando seu know-how para otimizar a gestão e o desempenho das infraestruturas aeroportuárias existentes, extensões de instalações e novas construções.

2 comentários sobre “Aeroporto de Salvador reúne entusiastas da aviação no Primeiro Spotters Day da Vinci Airports

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *