Iberia terá voo diário na rota Madri-Rio de Janeiro

8 de março de 20190

A Iberia acaba de confirmar dois voos entre Madri e o Rio de Janeiro. O anúncio foi feito hoje, dia 8, durante o ITB Berlim. Assim, a conexão deixará de ser cinco vezes por semana e será, em breve, diária.

A diretora da Iberia, Célia Muñoz, afirmou que a novidade aumenta a oferta de voos ao Rio de Janeiro, apostando no potencial da cidade. “O Brasil é estratégico para a companhia. Por isso, também ampliaremos na operação com destino a São Paulo, com mais uma frequência, e também a ampliação na capacidade da aeronave.”

Ainda segundo a aérea, os novos voos aumentarão a conectividade de turistas advindos de outros países. Mercados estratégicos como Alemanha, França e Itália, por exemplo, terão mais facilidade para chegar ao Rio de Janeiro.

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, também esteve no lançamento. Ele, aliás, ressaltou que o estado do Rio está de portas abertas para os turistas internacionais. “Estamos desenvolvendo ações para aumentar a competitividade para impulsionar a atividade turística no estado”, garantiu. Fonte: Brasilturis

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *