Hotel Summit será em Salvador e anuncia palestrantes

A edição 2019 do Hotel Summit – congresso que debaterá novas tecnologias para gestão hoteleira – já tem grandes nomes do mercado confirmados. Entre eles, estão Camila Renaux, especialista em Redes Sociais; Rodrigo Teixeira, CEO da Asksuite e especialista em inteligência artificial no atendimento hoteleiro; Carla Procópio, advogada especializada que abordará Direitos Autorais; Allessandro Canella, CEO do selfHotel especialista em Marketing Digital para Hotéis e Franklin Mira, sócio da Téssera Hospitality, que irá falar sobre como melhorar resultados com uma gestão comercial eficiente. A programação completa está disponível no site – https://www.hotelsummit.com.br

O evento acontece dia 28 de maio, em Salvador, no Teatro Sesc da Casa do Comércio (foto). Serão mais de 12 horas de conteúdo distribuídos numa programação diversificada envolvendo palestras, workshops, debates e espaço de networking de alto impacto, além da apresentação de cases internacionais com a participação da Wyndham Hotels & Resorts.

Realizado pelo SelfHotel – plataforma com ferramentas de automação e gestão de marketing digital – e pela Téssera Hospitality – empresa de gestão hoteleira focada em estratégias inovadoras para a área comercial – , o objetivo do evento é trabalhar a independência, inclusive financeira, de hotéis e pousadas de todo o país, auxiliando hoteleiros a alavancar seus negócios investindo em capacitação de suas equipes.

“Nossa meta é levar conhecimento para hoteleiros de todo país, incentivando que eles transformem esse conhecimento em reservas diretas e aumento da lucratividade”, afirma Allessandro Canella, co-founder do selfHotel e palestrante no evento. Segundo ele, o setor hoteleiro aponta melhorias, mas sofre por ser refém das altas comissões cobradas pelas OTAs (agências de viagem online) para vender suas reservas, sem falar em outras ameaças, como os aplicativos de economia compartilhada.

Para Franklin Mira, também palestrante do HS2019, o mercado hoteleiro precisa acompanhar as mudanças atuais com suas novas tecnologias e formas de gestão para crescer e aumentar sua fatia no PIB do turismo, que é de R$ 190 milhões/ano. “A previsão é de aquecimento, mas é importante estar pronto para atender a volta da demanda”, considera.

Inscrições abertas com preços especiais

A edição 2018 do Hotel Summit teve ingressos esgotados. Para este ano, a expectativa é reunir 500 pessoas para o evento. As inscrições estão abertas e o lote tem virada dia 15 de abril.  Serão 4 lotes ao total, com vendas encerradas dia 27 de maio.

Lote de ingresso com valores especiais até 15/04. Compra através do site www.hotelsummit.com.br/inscricoes-2019.

Comentários sobre “Hotel Summit será em Salvador e anuncia palestrantes

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *