Martha Gabriel é presença no Congresso Hotel Summit

Faltando pouco mais de 15 dias para um dos maiores eventos sobre Marketing, Distribuição e Vendas para hotelaria do Brasil, o Hotel Summit 2019 divulga entre suas últimas novidades o nome de palestrantes de renome nacional, como Martha Gabriel, considerada uma das maiores especialistas em Marketing Digital e Vendas do Brasil.

Com mais de 1000 palestras realizadas no país, e outras 70 no exterior, a especialista ainda possui obras best-sellers e propõe trabalhar a inovação e transformação da hotelaria através do Marketing e dos meios digitais.

O evento ocorrerá no dia 28 de maio, no Teatro Sesc da Casa do Comércio, em Salvador, e contará com mais de 12h de evento divididas entre Palestras, Workshops e Networking de alto impacto, além de contar com cases internacionais da Wyndham Hotels & Resorts e um Happy Beer Hour exclusivo com música ao vivo.

Martha Gabriel é uma das maiores especialistas do Brasil na área de Marketing Digital e Vendas. Fotos: Divulgação

 

Idealizado pelo selfHotel, e realizado neste ano em parceria com a Téssera Hospitality Gestão Hoteleira, o papel do Hotel Summit é trabalhar a independência, inclusive financeira, de hotéis e pousadas de todo o país, auxiliando hoteleiros no trabalho de alavancar negócios investindo em capacitação e Marketing.

Evento incentiva crescimento do mercado de turismo no Nordeste

A importância de eventos como o Hotel Summit fica ainda mais evidente em cenários como o que temos atualmente. Enquanto boa parte das empresas do país estão relacionadas ao setor de turismo, que possui um PIB anual de cerca de R$ 190 milhões, hotéis e pousadas ainda sofrem com a retração do mercado e se vêem reféns das altas comissões cobradas pelas OTAs (agências de viagem online) para vender suas reservas, sem falar em outras ameaças entrantes como os aplicativos de economia compartilhada.

A última edição do Hotel Summit em Salvador teve ingressos esgotados e contou com 100% de aprovação entre seus participantes. Como resultado desse sucesso, a edição 2019 será realizada em um espaço com capacidade superior a 500 pessoas, no Teatro Sesc da Casa do Comércio.

Lote de ingresso com valores especiais até 15/05. Aproveite a oferta por tempo limitado e compre através do sitewww.hotelsummit.com.br/inscricoes-2019.

Serviço: Hotel Summit Salvador 2019

Quando: 28 de maio de 2019 às 8h até 20h

Local: Teatro Sesc Casa do Comércio
Programação completa no site www.hotelsummit.com.br

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *