Shakira protagoniza uma grande campanha internacional de viagens

 

“Sonhar, Decidir, Viajar”. Este é o mote da primeira grande campanha internacional estrelada pela cantora Shakira para a Decolar – empresa líder em tecnologia de viagens na América Latina. Liderado pela REF+, o projeto, cujo objetivo é inspirar viagens e experiências memoráveis em qualquer lugar do mundo, foi desenvolvido nos Estados Unidos e teve o envolvimento de aproximadamente 154 profissionais de países como Argentina, Brasil, Espanha, Estados Unidos, França e Ucrânia.

A escolha da artista se deu pelo seu reconhecimento linear e genuíno nos 19 países onde a Decolar tem operação. A assinatura foi cuidadosamente pensada para ser universal e transmitir a mensagem da marca sobre o processo da decisão de uma viagem que passa pelas etapas de “Sonhar, Decidir, Viajar”.

Na campanha, Shakira embarca em uma viagem passando por alguns dos destinos mais procurados na Decolar. Ao longo desta programação emocionante, o público testemunha a facilidade e a rapidez com que uma viagem pode ser planejada, graças à plataforma intuitiva e abrangente da Decolar. A empresa demonstra a sua proximidade com os viajantes desde o momento em que reservam o voo e selecionam a hospedagem, acompanhando-os em todas as fases da viagem, para garantir que tenham uma experiência inesquecível do início ao fim.

“A Decolar está muito orgulhosa de dar boas-vindas à Shakira. Sua raiz latino-americana, sua enorme influência artística e sua admirável visão inovadora e global a tornam a embaixadora perfeita de nossa marca. Juntos, buscaremos inspirar mais pessoas a viajar e viver experiências inesquecíveis”, diz Alex Todres, diretor-geral da Decolar no Brasil.

A empresa líder em tecnologia de viagens na América Latina e a famosa artista colombiana refletem um forte compromisso com a inovação e a excelência. É por isso que a REF+ se juntou ao projeto, trazendo a sua visão criativa à campanha.

“A REF+ possui ampla experiência na produção de peças internacionais e apoio de grandes profissionais capazes de desenvolver estratégias criativas para qualquer nicho. Fazer parte deste projeto tão importante para a Decolar, a primeira grande campanha internacional da marca pós-pandemia, nos impulsiona a colocar na rua muitas outras campanhas globais para a marca”, conta Ricardo Calfat, sócio e COO da REF+.

A campanha reafirma o compromisso da Decolar em enriquecer a vida das pessoas, facilitando conexões significativas por meio do poder transformador das viagens.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *