O Singapore Tourism Board (STB) e o Singapore Economic Development Board (EDB) apresentaram em conjunto nesta semana uma marca unificada para promover Cingapura internacionalmente, tanto para fins turísticos como comerciais.
A marca “Passion Made Possible” (ou “A paixão tornou possível”, em tradução livre do inglês) foi considerada “uma mudança ousada para apresentar a atitude e a mentalidade de Cingapura: uma paixão, um espírito inquieto com determinação e em busca constante de possibilidades e reinvenção”. A marca também foi recebeu apoio do Ministério do Comércio e Indústria e do Ministério das Comunicações e Informação.
De acordo com o STB, a concorrência global para atrair turistas e investimentos se intensificou ao longo dos últimos anos e os visitantes se tornaram mais exigentes em suas escolhas em relação a viagens. A entidade também destaca a busca por “mergulhar em culturas e construir conexões mais profundas com destinos, enquanto as empresas internacionais querem criar novas soluções que façam a diferença”.
Nesse sentido, a marca unificada tem o objetivo de comunicar a proposta de valor do país, que é de atender as necessidades dos viajantes e das empresas – auxiliando, assim, Singapura a se destacar no cenário internacional. Fonte: Panrotas