Vinícius Lummertz (foto), que falava na inauguração da ABAV Expo, que decorre em São Paulo até amanhã, 29 de Setembro, considera que o Brasil está a encerrar um ciclo político e que deve pensar novas ideias para o futuro.
A sua perspectiva é que a nova estratégia deve passar por facilitar mais o investimento no turismo, com menos burocracia.
“Nós temos o país com maior potencial para o turismo, mas quando olhamos condição de empreendimento estamos no último da lista, porque as reformas precisam acontecer”, afirmou, salientando que há reformas que “estão a acontecer mas precisam de apoio concreto e real”.
“As nossas reformas farão sentido para nos dar mais liberdade para trabalhar”, “precisamos conquistar a classe política, dialogar com a classe política”, frisou ainda Vinícius Lummertz.
Relativamente à 45ª Abav Expo e 48º Encontro da Braztoa, o dirigente sublinhou tratar-se de “um grande encontro nosso”, importante “para mostrar que estamos juntos e para mostrarmos a nossa dimensão”. Fonte: Presstur