Chicago lança campanha de marketing para turistas no Brasil

Choose Chicago – a organização oficial de marketing de destinos de viagem de Chicago, Illinois, nos EUA – lançou nesta segunda-feira (16) sua campanha global de marketing “Welcome Home” (Bem-Vindo ao Lar) no Brasil. Como parte da campanha, a Choose Chicago está introduzindo uma página in-market no Facebook (@ChooseChicago), no Instagram (@ChooseChicagoBR) e adaptou novo conteúdo do website Choose Chicago para o idioma português com a finalidade de elevar ainda mais a posição de Chicago como destino de viagem imperdível nos Estados Unidos para visitantes do Brasil.

O programa “Welcome Home” se baseia na premissa de que o lar não é necessariamente um lugar, mas uma sensação. E, em Chicago, o visitante pode sentir-se em casa e perfeitamente em seu lugar, independentemente de seus interesses.

Para os amantes da boa mesa, a cidade conta com os chefs mais renomados do mundo na vanguarda de uma gastronomia sofisticada e delícias clássicas, como a pizza deep dish e os cachorros-quentes de Chicago; para os fãs da arte e da arquitetura, o deslumbrante panorama da linha do horizonte de Chicago diz tudo; para os que apreciam a moda, Chicago tem um imenso número de lojas apenas esperando ser exploradas; para os que têm espírito urbano, os 77 bairros de Chicago são belos demais e simplesmente imperdíveis; e, para os amantes da música, a cidade do jazz e dos blues tem 225 locais que apresentam todos os gêneros de música. Oferecendo tantas oportunidades e opções, Chicago é uma cidade onde cada visitante se sentirá perfeitamente em casa.

A campanha global, também lançada no Canadá, México, China, Japão, Alemanha e França, inclui atividades de mídia social, seguidas de visitas a Chicago inspiradas pelo mercado de influência, além de campanhas interativas.

“A inclusão da página da Choose Chicago in-market no Facebook, Instagram e páginas em português na internet oferecerá aos visitantes do Brasil fácil acesso a informações sobre Chicago durante o processo de planejamento de suas férias e também durante todo o tempo que passarem em nossa cidade”, afirmou David Whitaker, presidente e CEO da Choose Chicago.

O Brasil continua a ser um importante mercado internacional para Chicago. Em 2016, a cidade recebeu 47.000 visitantes do Brasil. Fonte: Brasilturis.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *