Azul Viagens amplia oferta de voos de Minas Gerais para o Nordeste

Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e Belo Horizonte, a capital de Minas Gerais, receberão juntas 108 voos da Azul Viagens, a operadora de turismo da Azul, na próxima alta temporada de verão. O número representa um crescimento de cerca de 35% nas operações da empresa se comparado ao verão do ano passado, entre dezembro de 2016 e fevereiro de 2017.

A novidade neste ano é que, pela primeira vez, os mineiros poderão sair de Confins para Teixeira de Freitas, cidade do interior baiano que dá acesso à Prado, Cumuruxatiba e Corumbau, na Costa das Baleias. Com a inclusão de passagem aérea, translado e hospedagem nos pacotes, os turistas terão apenas uma preocupação: aproveitar a viagem.

De Uberlândia, a Azul Viagens irá operar 20 frequências durante a temporada de verão. Neste ano, a rota Uberlândia – Porto Seguro ganhará mais um voo, passando de duas para três operações semanais. Saindo do aeroporto de Confins, os turistas que fecharem pacotes de viagens terão uma nova opção de voar com a Azul: Ilhéus, município do litoral da Bahia. Da capital Belo Horizonte, os mineiros poderão chegar ainda a outros destinos muito procurados por brasileiros e turistas nesta época do ano, como Maceió, Natal, João Pessoa, Recife, Salvador e Caldas Novas.

O litoral nordestino é, habitualmente, a região mais procurada por quem mora em Minas Gerais. A conhecida paixão dos mineiros por destinos praianos levou a companhia a ampliar a oferta a partir de Uberlândia e Belo Horizonte, segundo Marcelo Bento Ribeiro, diretor da Azul Viagens.

Com as operações da Azul no interior mineiro, os turistas das demais cidades do estado poderão realizar conexões rápidas e eficientes em Belo Horizonte para chegar aos destinos oferecidos pela Azul Viagens. Além do Nordeste, os voos em parceria com a Azul Viagens a partir de Minas também chegarão a Foz do Iguaçu, que oferece resorts, atrativos naturais e fácil deslocamento para países como Paraguai e Argentina. Fonte: Brasilturis.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *