“Gostaria de aproveitar a oportunidade para compartilhar o meu compromisso de fazer a OMT uma entidade cada vez mais forte e que visa beneficiar todo o setor, bem como seus Estados-membros e suas populações”, afirmou Pololikashvili, em nota.
Ainda de acordo com o novo secretário geral, uma das principais metas da nova gestão será um crescimento sustentável — que deverá trazer novas oportunidades de bem-estar econômico e de desenvolvimento. “Iremos adaptar o nosso setor aos desafios da segurança, mudanças do mercado, digitalização e os limites dos nossos recursos naturais”, pontuou.
Outra questão abordada por Pololikashvili são as parcerias que a organização pretende firmar com setores públicos e privados. Em suas palavras, essas ações promoverão novas oportunidades de empregos no setor, bem como o domínio de novas tecnologias e no avanço contra as mudanças climáticas.
“Espero que, juntamente com nossos Estados-membros e parceiros de todo o mundo, possamos construir um setor turístico mais competitivo e responsável para o benefício de todos”, finalizou. Fonte: Panrotas