Em relação às vendas no ano — “reservas confirmadas” — a informação indica que a CVC Corp realizou 10.245,9 milhões de reais (cerca de 2,64 mil milhões de euros) com um aumento em 13,5%.
Esse total compreendeu 6.323,2 milhões de reais (1.629,8 milhões de euros) em Lazer, onde engloba a CVC e a Visual Turismo, 3.279 milhões de reais (cerca de 870,9 milhões de euros) em Corporativo, onde engloba a Rextur Advance e a Trend, e 543,7 milhões de reais (140,1 milhões de euros) em “outros”, onde engloba a Experimento e a Submarino Viagens.
A CVC explica ainda, relativamente ao 4º trimestre, em que teve um aumento das reservas em 12,4%, com +8,8% no lazer, que este aumento “foi ocasionado principalmente pelo forte crescimento dos segmentos marítimo e internacional, com destaque para a venda dos Circuitos Europeus”.
O grupo inclui atualmente 1.190 “lojas exclusivas” distribuídas por todo o Brasil, a que acrescenta uma “rede de agentes credenciados com mais de 6.500 agentes independentes”. Fonte: PressTUR