Após meses de especulações, a Gol finalmente confirmou os voos para Miami e Orlando, na Flórida, Estados Unidos. Os novos serviços partirão de Brasília e Fortaleza. A companhia aproveita deste 15 de janeiro, quando completa 17 anos, para fazer o anúncio.
Diários, os voos serão iniciados em 4 de novembro. Ao todo, serão quatro saídas entre o Brasil e a Flórida (confira na tabela abaixo), com decolagens de Brasília e Fortaleza. A capital do Ceará foi escolhida pela parceira Air France-KLM como hub no Nordeste, que terá voos da KLM e da Joon.
Para a empresa brasileira, a escolha de ambas as cidades é válida “por suas localizações privilegiadas e de oportunidade de conexões com os demais destinos da companhia”.
“Além dos novos destinos, a chegada do 737 Max, a partir de junho de 2018, concretiza mais uma entrega para oferecer a melhor experiência de viagem aos nossos clientes, com aeronaves novas e modernas, serviços e produtos exclusivos e uma malha forte e integrada”, declarou o vice-presidente de Vendas e Marketing da Gol, Eduardo Bernardes.
A transportadora explica que a malha para Miami e Orlando foi pensada nos clientes das cinco regiões do País, pois há em Brasília e Fortaleza um total de 30 destinos para conexões com duração média de 60 minutos. Um exemplo é o embarque em aeroportos como Congonhas com conexão em BSB até a Flórida. Fonte: Panrotas.