“Faz muito mais sentido. Se é para unificar dois dos maiores complexos hoteleiros do Brasil, por que não unificar a gestão, unindo o melhor de ambos?”, questionou monteiro.
A primeira mudança diz respeito aos CEOs. Enquanto Francisco Costa Neto manterá a posição de CEO dos dois grupos, Ronaldo Pacheco, que dividia a função, ficará responsável pelas Operações do complexo de Rio Quente, mas também atuará como diretor de Reformas Infraestruturais do grupo como um todo, ficando a cargo da reestruturação prevista para Sauípe.
Quanto às gerências de Vendas e Marketing para Brasil de ambos os complexos, os nomes atuais serão mantidos (foto): do lado de Rio Quente ficam Daniela Rocco e Flávia Possani, gerentes de Vendas Nacional e de Marketing, respectivamente. Do lado baiano ficam Vanessa Godoi como gerente de Vendas e Rafael Abdalla responsável pelo Marketing.
No final do ano passado o Portal PANROTAS já havia adiantado que o ex-CMO de Costa do Sauípe, Gustavo Syllos, sairia de seu cargo – Monteiro assumiu a função – e que o comando da área de Finanças de ambos os conglomerados passaria para Flávia Buiati, já CFO do Grupo Rio Quente. O CEO da Costa do Sauípe, Mark Campbell, passou para o cargo de diretor de Operações do complexo da Bahia. Fonte: Panrotas
Veja abaixo como fica a diretoria do Grupo Rio Quente, envolvendo tanto o complexo de Goiás quanto o da Bahia:
CEO: Francisco Costa Neto
Diretor de Operações de Rio Quente: Ronaldo Pacheco
Diretor de Operações de Costa do Sauípe: Mark Campbell
Diretor de Projetos de Infraestrutura: Ronaldo Pacheco
Diretor de Marketing e Vendas: Flávio Monteiro
Diretora Financeira: Flávia Buiati
Diretor de Talentos Humanos: Leo Mizoe