Toronto, no Canadá, registra recordes de visitantes e renda em 2017

O turismo em Toronto, no Canadá, bateu um recorde no ano de 2017, com a chegada de 43,7 milhões de visitantes para a região, que gastaram CAD$ 8.8 bilhões. Em comparação com 2016, o total de gastos representa um acréscimo de mais de CAD$ 700 milhões investidos em quartos de hotéis reservados, atrações e experiências gastronômicas.

Outro marco foi estabelecido em 2017 com o número de visitantes internacionais superando 5 milhões de pessoas pela primeira vez na história. Pelo sétimo ano consecutivo as visitas a partir dos Estados Unidos aumentaram, com Toronto recebendo quase 3 milhões de turistas americanos, que pernoitaram na cidade e gastaram CAD$ 1.8 bilhão.

Os viajantes canadenses continuam visitando Toronto mais do que qualquer outra cidade do Canadá. Toronto recebeu 10,4 milhões de visitantes domésticos (pernoites), que gastaram CAD$ 2.6 bilhões em 2017. Os canadenses também compõem a maioria dos visitantes que fica um dia na região.

“Os viajantes do mundo estão cada vez mais vendo Toronto como um destino urbano emocionante, e estamos confirmando isso com um número recorde de visitantes e de gastos feitos pelos turistas. A campanha que lançamos no ano passado, ‘The Views are Different Here’, já foi visto quase 43 milhões de vezes”, afirmou o Presidente e CEO do Tourism Toronto, Johanne Bélanger. Fonte: Brasilturis.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *