Beto Carrero tem alta de estrangeiros sul-americanos em 2017

O Beto Carrero World fechou 2017 com um salto positivo. O público geral cresceu em 10%, enquanto as receitas tiveram aumento em torno de 15 a 16%. Porém o destaque do último ano ficou por conta do mercado sul americano, principalmente de argentinos e paraguaios, que marcaram uma presença maior no parque.

Beto Carrero World registra crescimento significativo de turistas latino americanos em 2017

A presença dos vizinhos “hermanos” no complexo do Beto Carrero aumentou em cerca de 22% no último ano. Os paraguaios também se destacaram conforme ressaltou o Diretor Comercial e de Marketing, Roberto Vertemati.

“Os resultados são muito em decorrência também do trabalho da Santur que tem contribuído na alta do Beto Carrero. Os paraguaios estão mais rico e com mais dinheiro, então eles estão viajando e aproveitando mais, indo também pras praias de Santa Catarina, mas tudo é uma soma de esforços que resultou nos índices positivos”, ressaltou.

 

Fonte: Brasilturis

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *