Turismo de aventura, religioso, luxo e LGBT, são os destaques do Peru no WTM LA 2018

Resultado de imagem para Peru no WTM LA

A Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo (Promperú) participa, pelo quinto ano consecutivo, do World Travel Market Latin America – WTM LA 2018, que acontece nos dias 03, 04 e 05 de abril, em São Paulo. A participação do país multidestinos será marcada pelo que há de melhor nos segmentos de turismo de aventura, religioso, luxo e LGBT, além de sua rica e saudável gastronomia.

Representada pela subdiretora de Promoção de Turismo Receptivo, Sandra Doig, a PROMPERÚ marca presença junto com 20 grandes empresas coexpositoras peruanas especializadas em serviços e produtos turísticos, em um stand de 200m², para apresentar ao público profissional todo o potencial do Peru.

Destino próximo, acessível e possível de ser visitado nos feriados e até mesmo nos finais de semana, o Peru é um destino variado, sempre com muitas novidades, e que desperta vontade de visitar várias vezes. A oferta de produtos, serviços e atrativos turísticos do Peru será apresentada pelos empresários peruanos representantes de operadoras de turismo e produtos (hotéis e trens) de várias partes do país.

Nos três dias de feira haverá aulas de gastronomia, preparação de bebidas típicas peruanas e degustação no stand do Peru (E90), além de atividades de realidade virtual (360°), na qual será possível visualizar as Linhas de Nasca, o Deserto de Paracas (Ica) e o sítio arqueológico de Kuélap (Amazonas). As aulas serão realizadas nos dias 03 e 04/04: das 16h às 18h; e dia 05/04: das 15h às 17h.

Peru, o País Mais Rico do Mundo

O Peru aproveita a oportunidade para lançar junto ao trade turístico brasileiro a campanha publicitária internacional “Perú, o País Mais Rico do Mundo”, na qual busca chamar a atenção pela riqueza inigualável que oferece o país no que diz respeito a vivências inestimáveis, como sua cultura, natureza, gastronomia ou atividades de aventura. Desta forma, a mensagem principal sugere que os estrangeiros que visitam o Peru enriquecem como pessoas graças às experiências únicas que vivem no país. A campanha conta com quatro vídeos temáticos (cultura, gastronomia, aventura e natureza), está disponível em sete idiomas e pode ser vista em 19 países (origem dos 90% dos turistas internacionais que vão ao Peru).Fonte: Brasilturis.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *