Iberostar Praia do Forte espera alta de 30% na renda com eventos corporativos

Ramón Girón e Yoanki Nieves apresentaram os números durante a WTM Latin America

 

 

O complexo do Iberostar Iberostar Praia do Forte, ao lado do Iberostar Bahia, acomoda cerca de 20 grandes eventos ao longo do ano e diversos congressos menores aos finais de semana, principalmente. Até 2019, a agenda do local está cheia e já não consegue acomodar toda a demanda de eventos.

“Os eventos corporativos não só atraem mais fluxo ao longo do ano como também fidelizam os clientes, que conhecem toda a estrutura e retornam ao resort com suas famílias”, exaltou o gerente geral do Iberostar Praia do Forte, Ramón Girón.

Brasileiros no Caribe

Os principais empreendimentos Iberostar na República Dominicana tiveram alta no fluxo de brasileiros nos primeiros meses de 2018, especialmente em fevereiro, quando os índices de viajantes do Brasil saltou em 8,2%, em relação ao mesmo mês do ano passado, chegando a representar 22% do volume total de hóspedes do Iberostar no destino.

“O Brasil é o mercado que mais cresce percentualmente, porém ainda está atrás dos mercados argentino e chileno em relação a faturação. Continuaremos a investir em capacitações e treinamentos agentes nas principais cidades do país neste ano”, adiantou o gerente de Marketing do Iberostar na América Latina e República Dominicana, Yoanki Nieves. Fonte: Brasilturis

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *