Viagens nacionais costumam atrair passageiros por conta do melhor custo X benefício, porém as internacionais ainda são o sonho de muitos brasileiros. Pensando nisso, até 21 de abril (sábado) a E-HTL Viagens Online – operadora especializada em hotelaria e locação de automóveis – aposta numa campanha de desconto para Las Vegas, Miami, Nova York e Orlando. A empresa concederá preços diferenciados e 20% de desconto em hotéis nas cidades citadas, mais procuradas pelos viajantes.
“A E-Week, semana de descontos da operadora, leva tarifas reduzidas em estadia e oferece a oportunidade de realizar o desejo de uma viagem internacional. Tudo com a garantia de hospedagem nos melhores hotéis três e quatro estrelas das regiões a preços mais baixos”, diz Flávio Louro, diretor geral da operadora. Ainda segundo o executivo, a promoção é válida para datas até dezembro de 2018 e contam com pagamento em até 10 vezes no cartão de crédito.
Capacitação
Além de fomentar o turismo internacional, a operadora também procura capacitar os agentes de viagens para melhor atender os viajantes que buscam destinos nacionais. Uma das mais recentes ações da E-HTL é um roadshow que passará por diversas cidades brasileiras levando conhecimento em destinos muito procurados.
O primeiro evento, realizado na última terça-feira (17), em Campinas (SP), reuniu mais de 80 profissionais do turismo da região em um treinamento com alguns dos parceiros da operadora, sendo eles Nannai Resort, Porto de Galinhas Praia Hotel, Costão do Santinho e a locadora Avis.
Para Juliana Tamae, gerente de vendas Brasil, os eventos são importantes para “apresentar os produtos e reforçar a competitividade no mercado de lazer”. Atualmente a operadora conta com aluguel de casas, Circuitos Europeus, Cerro Bayo (Argentina), locação de carro, entre outros.
Os próximos eventos da E-HTL acontecem durante o mês de maio em Curitiba (com foco na Bahia e nos fornecedores locais), Recife e Caruaru (com apresentações sobre Gramado, RS).
Fonte: Brasilturis