BTL 2019 realiza-se entre entre 13 e 17 de março

 

A próxima edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) está agendada para os dias 13 a 17 de Março e vai voltar a ocupar os quatro pavilhões da área de exposições, embora com uma nova configuração.

As datas foram avançadas hoje pela directora da área de feiras da FIL, Fátima Vila Maior, que revelou que na próxima edição, a BTL vai deixar o logótipo actual, uma etiqueta de bagagem, e adoptar uma nova imagem, actualmente em estudo.

A BTL tem crescido e “está a mudar”, afirmou Fátima Vila Maior, sublinhando que “são as empresas e o turismo que fazem a feira”.

“Embora seja muito importante a venda, a maioria das pessoas vem à BTL pela experiência” e é nisso que as empresas e entidades participantes têm apostado ao fazer stands criativos e com programação atractiva.

Uma das apostas na edição de 2018 foi o espaço BTL LAB, dedicado à inovação e às tecnologias de informação, com três áreas específicas, a BTL Tech, BTL Startup e a BTL Talks.

Para a próxima edição, Fátima Vila Maior avançou que a BTL vai repetir a aposta e expandir o conceito LAB para outros segmentos de actividade.

A edição deste ano da BTL realizou-se entre 28 de Fevereiro e 4 de Março e somou 77 mil visitantes, mais de metade deles profissionais do sector (clique para ler: BTL recebeu mais profissionais mas menos público que em 2017). Fonte: Presstur

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *