A SAA adesivou três aeronaves de sua frota – um Airbus A320-200, A330-300 e A340-600, com um logotipo especialmente criado para essa ocasião, bem como o logotipo oficial “Be the Legacy”, em reconhecimento à contribuição da Madiba para a humanidade e como sinal de respeito pelo falecido presidente e filantropo.
Nos próximos meses, capas para encosto de cabeça e copos de papel personalizados serão oferecidos dentro das aeronaves para inspirar os viajantes a contemplar e refletir sobre o legado de Madiba. O entretenimento a bordo também homenageará o centenário, com a disponibilização do filme “Mandela: Long Walk to Freedom”, além do documentário esportivo “A Copa do Mundo de Mandela”, nos voos internacionais.
Os clientes que são membros do programa de fidelidade da SAA, o Voyager, também terão a oportunidade de retribuir, doando voluntariamente algumas das suas Milhas Voyager ao “Nelson Mandela Children’s Fund”. “Esperamos que esses gestos mostrem nossa gratidão e reconheçam a contribuição altruísta de Nelson Mandela para a liberdade e a democracia de que desfrutamos hoje”, conclui Tlali.
O rosto sorridente de Madiba estampa a capa de julho de 2018 da Sawubona Magazine, a revista de bordo da SAA, com artigos que recomendam aos passageiros visitas a alguns dos locais históricos relacionados ao líder. Estes lugares incluem os “100 Marcos” que moldaram a jornada de Nelson Mandela. Fonte: Brasilturis