Parques aquáticos viram aposta dentro de navios de cruzeiros

Resultado de imagem para Parques aquáticos viram aposta dentro de navios de cruzeiros

A indústria de cruzeiros busca, a todo momento, experiências e produtos que funcionam como diferencial de mercado. E uma das tendências nos lançamentos dos últimos anos são os parques aquáticos de estruturas grandiosas a bordo.

A empresa turca Polin Waterparks é especialista nesse quesito, sendo responsável pelas atrações aquáticas do Harmony of the Seas, Carnival Sunshine e MSC Preziosa. Entre as técnicas consideradas pioneiras, há o Magic Shine (com superfície suave de deslizamento) e o chamado L-RTM, um tipo de molde fechado das estruturas com acabamento brilhante.

“Temos 42 anos de experiência e trabalhamos com grandes navios de cruzeiros, pois vários deles passaram a construir espaços com diferentes atrativos nos seus deques, ultimamente. O desafio de realizar esse tipo de projeto é o espaço limitado, situação diferente dos parques aquáticos tradicionais”, afirma o gerente global de Vendas da Polin Waterparks, Ahmet Sumer, ao Portal PANROTAS, durante o Industry Showcase & Tabletop Networking.

O evento encerra hoje no Wet ‘n Wild, em São Paulo, organizado pelo Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat).

O grupo considera como tendência a busca por produtos especiais para cruzeiros, não apenas para novas embarcações, mas também para unidades que passam por reformas e ganham essas atrações aquáticas como parte da estratégia de renovação. Fonte: Panrotas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *