O aeroporto internacional de Cabo Frio, no Estado do Rio de Janeiro, agora se chama Cabo Frio Airport. O nome mais curto, e em inglês, visa explorar a relação com os clientes internacionais e destacar a importância do local como polo comercial em desenvolvimento.
Com a mudança do controle acionário no início do ano, os executivos do terminal fizeram estudos e pesquisas para entender as principais demandas do mercado e qual deveria ser o melhor posicionamento estratégico da empresa.
Segundo o diretor da Agência Titânio, Roberto Gaspar, o maior desafio na criação foi transmitir o comprometimento do trabalho executado pelo aeroporto. “Por ser a criação de uma marca nova, o desafio era transmitir por meio de imagem, os valores, as qualidades humanas e técnicas do time, bem como as características operacionais do Cabo Frio Airport”, afirma.
O presidente do aeroporto, Kleber Meira, tem grandes expectativas para a nova fase do Cabo Frio Airport. “Estamos trabalhando em conjunto com o poder concedente e com o setor de Turismo da região para fortalecer nossas diversas parcerias comerciais. Nos próximos meses, ampliaremos a malha aérea com voos vindos de Belo Horizonte, Campinas [São Paulo] e Buenos Aires”, comenta.