Lufthansa lança serviço de check-in e oferece desconto em wi-fi

Por Felipe Lima

A Lufthansa Innovation Hub, pertencente ao Grupo Lufthansa, desenvolveu o primeiro assistente de check-in do mundo para viajantes aéreos: o Airlines Checkins. O serviço, além de verificar seus clientes, promete uma experiência de viagem significativamente melhorada por meio da integração de outros serviços.

O Airline Checkins conta com mais de 40 mil usuários. Foto: Divulgação/Lufthansa Group

Mais de 40 mil clientes registrados em 132 países são automaticamente registrados em mais de 220 companhias aéreas em todo o mundo. A novidade funciona para qualquer companhia aérea que oferece check-in online. Assim, quando uma pessoa se registra gratuitamente na plataforma, nunca mais precisará se preocupar em fazer esse processo.

Com base no retorno de mais de 2,5 mil usuários registrados, o Airline Checkins agora está disponível em três versões: o Free, que inclui o serviço habitual de check-in automático até duas vezes por mês e permanece gratuito; o Basic, que inclui o número ilimitado de check-ins automáticos e informações atuais dos voos por 4,99 euros por três meses; e o Plus, que, além das vantagens do Basic, conta com wi-fi a bordo em 36 companhias e em 42 milhões de pontos de todo o mundo e 20% de desconto em mais de 370 lounges por 29,99 euros por três meses.

“Agora estamos expandindo sistematicamente nossa linha de produtos ao longo da cadeia de viagens. No início, o foco será no uso mais eficiente do tempo, que inclui conectividade ilimitada no ar e acesso independente de status aos lounges do aeroporto”, afirma a gerente de Desenvolvimento de Risco de Projetos do Lufthansa Innovation Hub, Kristian Weymar.

Na fase inicial, a disponibilidade do modelo será limitada a 2.222 usuários. A decisão de fazer qualquer alteração ou continuar os pacotes além da fase de teste dependerá inteiramente do usuário. Fonte: Panrotas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *