A Delta Air Lines acaba de divulgar o seu relatório de desempenho operacional referente ao último mês de agosto. Segundo ele, a empresa transportou 18,3 milhões de passageiros em toda a sua ampla rede global, um recorde para o mês em questão.
O relatório ainda aponta que a receita mensal de passageiros por quilômetros percorridos (RPM) doméstica cresceu 5,5% em relação a agosto do ano passado, enquanto a internacional foi de 0,8% — e, mais específico, de 3% na América Latina.
Além disso, os assentos disponíveis por milhas (ASM) tiveram uma alta de 5% no mês, comparado com agosto de 2017. O total do internacional foi de 1,3%, sendo que na América Latina o incremento foi de 1,6%.
Dentre as novidades apresentadas no último mês, a companhia ainda anunciou o novo voo transatlântico para o verão 2019, que incluirá serviços expandidos de Los Angeles para Paris e Amsterdã, além de serviços expandidos de Nova York (JFK) para Paris e Tel Aviv e o novo serviço de Tampa para Amsterdã. Fonte: Panrotas.