Por Felipe Abílio
A partir desta sexta-feira (21), a Avianca Brasil passa a veicular sua nova campanha “Avianca: Vem se apaixonar”. Após um ano de crescimento e novos voos, agora já são 25 destinos domésticos e quatro internacionais — com estreia de Nova York no final do ano–, o foco principal da companhia agora é na experiência vai ter ao voar em uma de suas aeronaves.
“Os últimos 12 meses foram de crescimento, novas rotas, então, o nosso momento agora é focar nas operações e consolidar esse trabalho. Vamos investir muito na área operacional, apoio, relacionamento com o cliente, no tratamento a bordo, tudo para garantir que a experiência do passageiro seja a melhor possível”, disse Thais Grinberg, diretora de MKT da Avianca e do Programa.
Segundo Thais, o objetivo da campanha é conquistar ainda mais o passageiro que já viaja com a companhia e trazer para perto quem ainda não aproveitou uma das rotas, auxiliando desde o início da compra até o desembarque no destino escolhido. Para isso, todos os funcionários vão receber treinamentos para se engajar na campanha.
“Estamos treinando, reciclando e conversando com todo o nosso operacional de todos os canais de atendimento para que nossa equipe tenha esse cuidado e carinho com o passageiro. Nosso trabalho é de conscientização interna para passar essa mensagem e garantir que a tenhamos essa base de sustentação interna bem forte”.
Com a taxa de ocupação média de 84,2%* nas rotas nacionais e 80,9%* no exterior, a empresa projeta um crescimento considerável até o final deste ano.
“Esperamos fechar o ano com 13 mihões de passageiros voando com a gente, então, acreditamos que vamos ter um crescimento de 10% em relação ao ano passado”, finalizou. Fonte: Brasilturis.