A companhia Gol Linhas Aéreas inaugurou ao mesmo tempo dois voos em Brasília (para Miami e Orlando) e dois em Fortaleza (para os mesmos destinos da Flórida), com o 737 MAX, novíssima aeronave da Boeing. O presidente da Gol, Paulo Kakinoff, participa da inauguração em Brasília (e faz o BSB-Miami com passageiros e convidados) e diz que é o começo de uma nova era para a Gol.
“Em Brasília serão quatro voos (Miami e Orlando hoje, Buenos Aires em 1º de dezembro e Cancun em 2019) e a ideia é oferecer ao passageiro uma nova experiência internacional com o 737 MAX, de Brasília, Fortaleza e Guarulhos, nossos principais hubs”, disse ao Portal PANROTAS. Entre 2018 e 2020, Kakinoff promete um novo voo internacional por trimestre.
Já o vice-presidente de Vendas e Marketing da Gol, Eduardo Bernardes, está em Fortaleza, inaugurando as ligações para os Estados Unidos. Segundo ele, a expansão das operações das rotas para além da América Latina marca o início de uma nova fase da empresa. “Estamos buscando conquistas também no mercado internacional, nos quais observamos que temos significativas oportunidades de atuação e crescimento”, disse Bernardes.
As rotas são realizadas com novas aeronaves Boeing 737 MAX 8. Até novembro, a companhia já recebeu cinco unidades. No próximo mês, mais uma deverá estar pronta para operação. Segundo a empresa, a tecnología de última geração será a marca da experiência dos clientes.
Os viajantes terão à disposição serviço de bordo completo e uma plataforma de entretenimento com filmes, séries e TV ao vivo, oferecidos sem custo adicional. O cliente assiste à programação em seu dispositivo móvel, com direito a apoio no assento para colocar o aparelho. Os diferenciais incluem ainda bancos de couro ecológico, assim como mais espaço entre as poltronas e serviço de bordo gratuito, com bebidas e refeições. A internet em breve estará disponível. As cinco primeiras fileiras serão Premium, com o assento do meio bloqueado. Fonte: Panrotas.