O presidente da Gol, Paulo Kakinoff, recebeu convidados do Brasil e da Flórida na noite desta segunda-feira, 5, em Miami, para o lançamento oficial dos novos voos da companhia aérea de Brasília e Fortaleza para Miami e Orlando.
Na presença do representante da família fundadora e acionista da Gol, Ricardo Constantino, do cônsul do Brasil em Miami, João Mendes Pereira (no posto há menos de um mês), do diretor do Greater Miami CVB, Joe Docal, e demais convidados, Kakinoff agradeceu aos 15 mil colaboradores da empresa (o seu Time de Águias), aos parceiros no Brasil e na Flórida e à Boeing, cuja encomenda de 135 novas aeronaves significa o reforço dessa relação que começou em 2001, com o surgimento da própria Gol, e é um dos pilares do sucesso do projeto criado por Constantino de Oliveira Júnior.
Kakinoff salientou que a Gol levará muitos brasileiros, de todo o País, a Miami e Orlando, por meio dos hubs de Brasília e Fortaleza, mas também transportará americanos para conhecerem essas duas cidades e outros destinos brasileiros.
O presidente da Gol fez um breve histórico da empresa, que começou como low cost e investiu pesadamente em inovação tecnológica, tornando os processos fáceis e rápidos, como no selfie check in (com reconhecimento facial). “20 milhões de pessoas viajaram de avião pela primeira vez com a Gol em mais de 17 anos. Nós tornamos sonhos em realidade e agora vamos fazer o mesmo com as viagens internacionais”, afirmou, em seu discurso. Fonte: Panrotas.