Porto Seguro (BA) tem um novo secretário de Turismo. Paulo César Magalhães assume o posto, em substituição a Richard Alves, que anunciou hoje sua ida a uma rede hoteleira do destino baiano. É a quinta vez que Magalhães se torna secretário do Turismo porto-segurense.
Seu discurso prega a continuidade da gestão deixada por Alves, um projeto montado em 2015, principalmente focado na autossustentabilidade da pasta para depender cada vez menos do repasse de verba pública. “Hoje, o fundo do Turismo vem 70% da iniciativa privada. São quatro fontes majoritárias: parte do Airbnb, em uma parceria cuja hospedagem de cada cliente tem uma quantia reservada ao fundo; parte da contribuição voluntária da hotelaria; parte do ordenamento do Turismo rodoviário; e por último da cobrança que passamos a instituir nos museus.”
Magalhães, que tem 14 anos como secretário na soma de todas suas passagens, também fala em um trabalho forte de mídia, busca por mais charteres de empresas como Decolar.com, CVC Operadora, Forma Turismo e companhias estrangeiras.
Ele também está animado com o novo voo da Gol a partir de Vitória, que passa em Porto Seguro antes de voar finalmente a Salvador. Por isso, o Espírito Santo será um dos oito Estados em que o roadshow porto-segurense passará nas próximas semanas. Fonte: Panrotas.
I conceive other website owners should take this web site as an example , very clean and wonderful user genial design.