Avianca Brasil deixará Miami, Nova York e Santiago em 31/3

Resultado de imagem para avianca brasil

A Avianca Brasil já está com o seu plano de reestruturação adiantado, que deve ser apresentado em 14 de fevereiro ao juiz de sua recuperação judicial, Tiago Henrique Limongi. Segundo o vice-presidente de Vendas e Marketing da Avianca Brasil, Alberto Weisser, a empresa deixará de voar, em 31 de março, para Miami, Nova York e Santiago. As operações internacionais da Avianca Holdings, baseadas na Colômbia, e da Avianca Argentina, em Buenos Aires, não serão afetadas com essa saída da Avianca Brasil do internacional. Assim, passageiros do Brasil poderão voar para a capital argentina com a Avianca Argentina e para a Colômbia com a Avianca internacional, com conexões para outros destinos.

A Avianca Brasil já está avisando ao mercado sobre o plano de reacomodação dos passageiros com passagens para esses destinos (Miami, Nova York e Santiago). A companhia deve soltar uma nota oficial em breve.

No doméstico, o plano da empresa é continuar voando para todos os destinos atuais (26), com 38 aeronaves. Serão, segundo o plano, 243 voos diários para 28 aeroportos no Brasil. Da frota de 50 aeronaves da companhia, a empresa deve seguir, em 2019, com 38. Todos os A330 serão devolvidos. Fonte: Panrotas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *