O desfile do Grupo de Acesso das escolas de samba de São Paulo começou onteme (3) e tem também hoje. No domingo a festa foi marcada para a partir das 21h , já nesta segunda-feira será às 20h. No total 20 escolas vão desfilar: oito ontem e 12 hoje. Cada escola tem entre 50 minutos e uma hora para se apresentar.
No desfile do Grupo Especial das escolas de São Paulo, o colorido, a história e as críticas predominaram.
Escola de samba Gaviões da Fiel se apresenta na segunda noite do desfile de carnaval no Sambódromo, em São Paulo. Foto:- Amanda Perobelli/Reuters
Neste domingo a primeira escola a desfilar foi a Mocidade Unida da Mooca seguida pela Independente Tricolor, Barroca Zona Sul e Nenê de Vila Matilde. Nas primeiras horas de hoje entraram no sambódromo as escolas Leandro de Itaquera, Camisa Verde e Branco, Unidos do Peruche e Pérola Negra.
Hoje, a partir das 20h vão desfilar Primeira da Cidade Líder, Amizade Zona Leste, Torcida Jovem, Estrela do Terceiro Milênio, Unidos de Santa Bárbara e Tradição Albertinense.
Escola de samba Águia de Ouro se apresenta na segunda noite do desfile de carnaval no Sambódromo, em São Paulo. – Amanda Perobelli/Reuters/Direito reservados
Na madrugada do dia 5, entrarão no sambódromo Uirapuru da Mooca, Imperador do Ipiranga, Camisa 12, Combinados do Sapopemba, Dom Bosco e Morro de Casa Verde.
Fonte: Agência Brasil