A Azul está com 150 vagas de emprego para pessoas com necessidades especiais. As vagas são para call center, seis aeroportos (Campinas, Guarulhos e Congonhas, em São Paulo, Confins, em Belo Horizonte, Recife e Belém) e áreas administrativas em Barueri (SP).
As vagas de call center são para trabalhar em Minas Gerais, atendendo as demandas de clientes da empresa. Aqueles que forem contratados para trabalhar nos aeroportos, preencherão as vagas de agentes e auxiliares, dando suporte ao cliente no check-in, embarque e desembarque. Já as vagas administrativas são para trabalhar em Barueri, na região metropolitana de São Paulo.
“A Azul trabalha de maneira inclusiva e entende que as pessoas com deficiência compõem um grupo de profissionais extremamente capacitados. Por isso, queremos contar com eles em nossa equipe. Nossa expectativa é que os candidatos tenham resiliência, maturidade e que possam agregar ao time, trazendo exemplos de experiência de vida e de atendimento”, ressaltou o diretor de Serviços ao Cliente e RH da Azul, Roberto Hobeika.
Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar os currículos no banco de vagas da companhia, hospedado dentro do site da empresa. O e-mail rhdiversidade@voeazul.com.br também está à disposição dos profissionais com deficiência. Fonte: Panrotas.