A companhia de aviação British Airways, que celebra este ano o seu centenário, anunciou que vai começar a implementar a partir de 31 de Março novos produtos e serviços na Primeira Classe, incluindo novas roupas de cama, amenities e menus.
Os clientes da transportadora britânica a viajar em Primeira Classe vão receber “novos pijamas com tecido super macio e sofisticado, desenhados exclusivamente pela marca de luxo britânica Temperley London”.
Os novos amenity kits, por sua vez, têm design “Star” da Temperly e serão “preenchidos com produtos da marca britânica líder em cuidados de pele, Elemis, incluindo produtos da linha Ultra Smart Pro-Collagen”.
A nível de gastronomia, a Primeira Classe da British Airways terá novos pratos “focados em ingredientes frescos sazonais de origem britânica”, servidos “em elegantes louças de porcelana chinesa, desenhados exclusivamente para a companhia aérea pelo designer britânico William Edwards” e talheres do Studio William.
A companhia aérea também vai introduzir um novo serviço de chá da tarde, que, além de uma ampla variedade de chás, terá uma seleção de sandes, doces e biscoitos.
A British Airways está também a investir em novas taças de vidro da Dartington para que os viajantes possam “desfrutar dos excelentes vinhos e champanhes”.
A estes produtos e serviços acrescem ainda novas roupas de cama, 1000 horas de programas de entretenimento e auscultadores criados pela Meridian.
A renovação da oferta da Primeira Classe da British Airways estará completa a 7 de Abril, prevê a transportadora, indicando que a mudança faz parte de um plano de investimentos para os próximos cinco anos, de 6,5 mil milhões de libras, cerca de 7,6 milhões de euros, que inclui novos aviões, cabines, catering, lounges, WiFi e rotas.
“No ano em que celebramos o nosso centenário, procuramos trabalhar com alguns dos melhores designers e fabricantes britânicos para assegurar que viajar em Primeira Classe na British Airways é uma experiência inesquecível”, disse Carolina Martinoli, director of Brand and Customer Experience da British Airways, citada em comunicado. Fonte: Presstur.