Com 2,2 milhões de visitantes em 2018 e eleito pelo Tripadvisor como o melhor parque temático da América Latina nos últimos cinco anos, o Beto Carrero World não para. Segundo o diretor comercial e Marketing do parque, Roberto Vertemati, uma programação especial para os 30 anos do complexo já está sendo desenhada.
“Claro que ainda estamos consolidando o Hot Wheels, atração inaugurada em 2018 e que tem atraído muitos visitantes. Mas, posso garantir, que já estamos com diversos projetos e pensando com muito carinho na nossa comemoração, em 2021, de três décadas de atuação no mundo do lazer e entretenimento”, explicou o executivo.
Ainda segundo o diretor, a promoção conjunta com o destino Santa Catarina tem “equilibrado as catracas” em todas as épocas do ano. “O verão e as férias de janeiro e dezembro continuam sendo os picos de visitação. Mas quando vendemos o parque junto com as infinitas opções turísticas que o Estado de Santa Catarina oferece, a gente consegue resultados bastante positivos”, finalizou. Fonte: Panrotas.