O Fórum Eventos 2019 terminou na noite de terça-feira (30), com um jantar de gala idealizado para comemorar o Dia do Profissional de Eventos. Entre vestidos longos e smokings, os dois dias de networking, capacitação e reencontros não poderiam terminar de forma mais adequada.
Ainda mais intensa que na segunda-feira (29), a programação do segundo dia reuniu 12 sessões plenárias. Houve palestras sobre formas de se destacar nas redes sociais, inovação 5.0 e inovação MICE. Entre os temas inusitados, o destaque para o painel “Giving Tuesday – Dia de Doar: Uma nova perspectiva no universo MICE”, bem como a mesa sobre “Lei Geral de Proteção de Dados”.
O conteúdo exibido durante o evento foi distribuído em 23 sessões plenárias, com foco nas principais tendências e projetos de destaque no mercado. O Fórum também propiciou lançamentos importantes para o setor. As entidades Abrafec e Abrace anunciaram sua união em prol de um mercado mais saudável; Sérgio Junqueira Filho e Sergio Junqueira Arantes lançaram o novo site do Prêmio Caio, já em atividade; e a CNC apresentou seu novo livro digital, “Turismo: Eventos em Debate”.
A 7ª edição do Fórum Eventos contou com o patrocínio das seguintes empresas: Expo Center Norte, Forental, Visit Iguassu, Hathor, Centro de Convenções Rebouças, Grupo El Dourado, CNC/ Sesc/ Senac, Bueno Arquitetura Cenográfica, MobLee, Accor Hotels, Aviva, Club Med, Midiacode.com, Royal Palm, Share, Brasil21, Costão do Santinho, Anseven, GJP Hotels & Resorts, Latam Airlines, Transamerica hospitality group, BR Charge, Caixa Filosofal, Cross Host, Dez X, Grupo Divicenter, Eu Vou, Festah, G.A.M.E ambulância, Stoc, Onmelete, GAV Grupo, HZ Eventos, TeleEventos, Trembão eventos, Vice Versa, Vult, Inteegra, Yazo, InterContinental, Renaissance, LevitaTur, Shift, Hoffmann, Rstcom e Hotma.