Brainstore da ABAV Expo seleciona livros e autores para sessões de autógrafos

Pelo segundo ano consecutivo, a ABAV Expo contará com a Livraria Brainstore dentro do evento, com um espaço de vendas de livros, lançamentos e sessões de autógrafos com autores. Iniciativa da Vila do Saber, a Brainstore complementa a área de conhecimento da feira e traz títulos voltados ao turismo, além de publicações de palestrantes e expositores. Interessados em contribuir com a indicação de obras podem entrar em contato com a curadoria da Vila do Saber pelo e-mail: viladosaber@abavexpo.com.br.

Duas sessões de autógrafos já estão confirmadas: Kelly Malheiros, mentora da Arena Transformação, lançará durante a feira o livro “Coragem para Mudar”, publicado pela Editora Cene; e Bruno Scartozzoni, palestrante da Arena Digital, promove “Storytelling. Aprenda a Contar Histórias com Steve Jobs, Papa Francisco, Churchill e Outras Lendas da Liderança”, da Editora Alta Books. Mais encontros com autores na Brainstore serão anunciados em breve.

 

Autores de livros sobre turismo ganham espaço na Vila do Saber da  ABAV  Expo 2019. Foto: Divulgação

 

A livraria funcionará durante os três dias de evento. Sucesso na edição de 2018, os livros mais procurados entre os visitantes traziam temas técnicos de turismo, destinos, guias e gastronomia.

A 47ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa acontece entre os dias 25 e 27 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Profissionais do setor podem se credenciar, gratuitamente, pelo site a partir de julho. Para saber mais acesse:  www.abavexpo.com.br.

Sobre a ABAV Expo  
Realizada pela ABAV Nacional, a ABAV Expo é uma das feiras brasileiras de maior longevidade e considerada a maior e mais importante para o setor de negócios de turismo. O evento contribui de maneira decisiva para a consolidação de acordos entre empresas dos cinco continentes e favorece toda a cadeia produtiva global do turismo, ao atrair a participação massiva de agentes de viagens e outros profissionais do setor, dos mais diversificados nichos de mercado, além de compradores convidados, nacionais e internacionais.

Entre os expositores estão companhias aéreas brasileiras e estrangeiras; os mais expressivos operadores de turismo; empresas de cruzeiros marítimos e de segmentos especializados, como Corporativo, MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), Luxo e LGBT; os principais meios e redes de hospedagem; locadoras de veículos; equipamentos turísticos, e fornecedores de soluções de tecnologia voltadas ao setor, além de representações de destinos e órgãos oficiais de turismo.
Site: www.abavexpo.com.br

Sobre a ABAV Nacional 
Reconhecida como uma das principais entidades de turismo no Brasil, com crescente força política, a ABAV Nacional está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Sua base é composta por 2,2 mil empresas associadas, entre agências de viagens, operadoras e consolidadoras, que juntas respondem por cerca de 80% de toda a movimentação de vendas do setor no país.

A entidade tem sua imagem fortalecida por meio de iniciativas do seu Instituto de Capacitação e Certificação (ICCABAV), na promoção de cursos, palestras, estudos e convênios de cooperação, e na gestão e curadoria da Vila do Saber, o espaço dedicado à difusão do conhecimento e à capacitação profissional integrado à programação da ABAV Expo.

Globalmente está integrada à World Travel Agents Association Alliance (WTAAA) e ao Fórum Latino-Americano de Turismo (Folatur).
Site: www.abav.com.br

Sobre a Braztoa 
A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) reúne operadoras de turismo, colaboradoras e empresas de representação de produtos e destinos, além de convidados, responsáveis por estimados 90% das viagens organizadas de lazer, comercializados pela cadeia produtiva no Brasil. Em 2018, as operadoras associadas à Braztoa faturaram R$ 13,1 bilhões e embarcaram 6,5 milhões de passageiros durante todo o ano. Essas mesmas empresas geraram um impacto econômico de R$ 11,2 bilhões para a economia nacional, neste mesmo período (quantia que contempla a soma do valor dos pacotes comercializados para destinos nacionais, com o gasto médio diário com extras do turista nos destinos). A Braztoa realiza, desde 1990, quatro Encontros Comerciais por ano (dois em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre), todos 100% focados em negócios, capacitação e tendências para o agente de viagem. São eventos indispensáveis do calendário anual dos profissionais do turismo brasileiro.
Site: www.braztoa.com.br

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *