Por Danilo Teixeira Alves
A Latam Airlines Brasil será a companhia aérea oficial do Rock in Rio 2019. A empresa será a única do setor a apoiar o festival, que reunirá 700 mil pessoas na Cidade do Rock, de 27 a 29 de setembro e de 3 a 6 de outubro, no Rio de Janeiro.
A parceria é anunciada dias antes da aérea lançar a sua nova campanha de marca, que vai destacar sua experiência de viagem do Brasil, além de ressaltar os investimentos da Latam em mais conforto a bordo, as vantagens exclusivas do seu programa de fidelização, entre outros atributos da sua marca.
“O Rock in Rio atrai muitos viajantes de fora do Rio de Janeiro. Somente na edição de 2017, 68% dos turistas de fora da cidade viajaram de avião. Portanto, esta é uma oportunidade única de ser a companhia aérea oficial do Rock in Rio e poder conectar o nosso passageiro ao maior festival de música e entretenimento do mundo. É um grande momento para destacarmos os atributos e serviços que criamos para levar as pessoas ainda mais longe”, afirma o diretor de Marketing e Vendas da Latam Airlines Brasil, Igor Miranda.
“O Rock in Rio tem em sua essência proporcionar sempre a melhor experiência para o seu público. É nosso compromisso cuidar de todos os detalhes para que a cada ano seja o melhor Rock in Rio de todos os tempos. Ter conosco uma empresa área, referência no mercado, é, sem dúvida, um grande ganho para o nosso público”, afirma o vice-presidente de Marketing e Parcerias do Rock in Rio, Rodolfo Medina.
Como parte de seus esforços, a Latam já planeja operar voos extras para o Rio de Janeiro no período do Rock in Rio. O incremento vai reforçar as operações da empresa com destino aos aeroportos do Galeão e Santos Dumont. Fonte: Panrotas.