A agência de Marketing Digital, Reach Digital, divulgou nesta semana o projeto Sou + Nordeste. Em parceria com Secretarias Estaduais de Turismo (Setur), Associação Brasileira da Indústria Hoteleira (ABIH), além de apoio do Sebrae, a ideia é fomentar o turismo na região. O primeiro estado será a Paraíba.
Destinada principalmente ao consumidor final, a campanha destaca hotéis, resorts, praias, cultura, gastronomia, dentre outros pontos do setor turístico nordestino. Além das entidades citadas, aproximadamente 50 influenciadores digitais também auxiliarão na divulgação do destino.
Para a empreitada, a ABIH-PB será representada por 12 hotéis. Cada um deles disponibilizará ofertas para o consumidor final por meio de uma plataforma digital criada pela agência.
“Ao longo dos anos, percebemos que o turista brasileiro quase sempre pensa no exterior quando o assunto é viagem. Isso ocorre pois ele não faz ideia de que o Nordeste brasileiro tem lugares paradisíacos e únicos”, afirma Fernanda Acácio, sócia fundadora da Reach Digital. Os demais destinos que devem entrar na empreitada são Rio Grande do Norte e Bahia.Fonte: Brasilturis.