Atraso na construção adia estreia do Costa Smeralda

Resultado de imagem para Costa Smeralda
Danilo Teixeira Alves
A entrada do Costa Smeralda, primeiro navio da Costa Cruzeiros movido a gás natural liquefeito (GNL), foi adiada. Por conta de atrasos na construção da embarcação no estaleiro Meyer Turku, o navio agora iniciará suas atividades em 30 de novembro deste ano e não mais em 20 de outubro, como divulgado anteriormente.
Esse adiamento implica no cancelamento dos cruzeiros iniciais do novo navio da companhia marítima e das atividades inaugurais previamente agendadas. Por isso, a primeira viagem do Costa Smeralda partirá de Savona, na Itália, no dia 30 de novembro de 2019. O itinerário, que será aplicado a todos os cruzeiros do Costa Smeralda até abril de 2021, permanece inalterado: uma semana no Mediterrâneo Ocidental, com embarques em Savona (sábado), e visitas a Marselha (domingo), Barcelona (segunda-feira), Palma de Maiorca (terça-feira), Civitavecchia (quinta-feira) e La Spezia (sexta-feira).

“Nossa prioridade é sempre oferecer aos nossos hóspedes uma experiência única de férias que supere as expectativas. Infelizmente, o estaleiro de Meyer Turku precisa de mais tempo para garantir que o Costa Smeralda faça exatamente isso, algo que é absolutamente crucial para nós”, disse o presidente da Costa Cruzeiros, Neil Palomba. “Lamentamos profundamente esse atraso e pedimos desculpas pelo inconveniente causado a todos os nossos hóspedes.”

A armadora salienta ainda que já tomou todas as providencias necessárias para oferecer novas opções de datas de embarque para os clientes que já tinham adquirido os primeiros roteiros. Fonte: Panrotas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *