O GCVB – Visite Guarujá participa do evento maior do turismo brasileiro integrado ao estande da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo. Considerado um dos destinos mais emblemáticos e presente no imaginário de visitantes do país e do exterior, Guarujá compartilha espaço estratégico na feira. Ademais, o Estado de São Paulo, não bastasse a pujança da sua indústria turística, é o anfitrião do evento deste ano.
Agências de viagens e operadoras de turismo terão oportunidade de atualizar informações sobre o destino, que detém a maior oferta de leitos do litoral paulista. É o único que agrega, em sua infraestrutura, dois resorts cinco estrelas – equipamentos receptivos adequados para também atender com excelência o mercado de eventos corporativos.
As belezas naturais de Guarujá seguem atrativas e inspiradoras. E o acesso aos encantos da ilha será muito mais facilitado, em pouco tempo. O destino figura entre as seis cidades que receberão voos comerciais (Azul e Gol já anunciaram interesse) por conta da redução do ICMS concedida pelo Governo e também da anunciada liberação da base aérea de Santos para operar como aeroporto comercial de Guarujá.
A representação de Guarujá na 47ª Abav Expo contará com a gerente do GCVB, Sandra Chiamulera. E, também, dos associados do Visite Guarujá, que farão interface e distribuirão material promocional durante os três dias da feira. Estão confirmados:
Shopping Jequiti – Daniela Geraigire; Loja Guarita Guarujá – Patricia Leão; Agência Guarujá Radical – Cleber Mesquita; Restaurante Chopp Halle – Luiz de Menezes; Restaurante Tahiti – Jairo Nobre; Restaurante Rudy´s – Jairo Nobre; Academia Red Fever – Luciana Gandolfi; Ibis Styles – Ricardo Roman Jr.; Delphin Hotel – Ricardo Roman Jr.; Transamérica Prime – Pedro Döhnert; Hotel Vicino AL Mare – Maria Laudenir de Oliveira; Hotel do Parque – Tamires Curi; Sofitel Guarujá Jequitimar – João Carlos Pollak.
A presidente da entidade, Maria Laudenir de Oliveira, a Lau, assegura que “a 47ª Abav Expo é uma vitrine de alta visibilidade e inegável prestígio. O GCVB se preparou para mostrar os nossos produtos turísticos, atualizar informações sobre o destino e ampliar a efetividade do nosso network”.