Turismo de São Francisco quer conquistar brasileiros que vão à Europa

Resultado de imagem para Turismo de São Francisco californiaPor Artur Luiz Andrade

Roteiros de vinho e gastronomia, experiências high end, cultura, esportes, tecnologia e cenários únicos fazem parte da oferta de viagens do norte da Califórnia, que tem São Francisco não apenas coo portão de entrada mas também como um dos principais atrativos. O presidente e CEO da San Francisco Travel Association, Joe D’Alessando, está no Brasil para visitas com operadores e a imprensa, acompanhado de Hubertus Funke, vice-presidente executivo e chief Tourism officer, Melissa Andretta, diretora de Marketing Internacional e Desenvolvimento do San Francisco International Airport, e de Newton Vieira e Bianca Silveira, executivos da SMI, representante do destino no Brasil há 19 anos e agora também para Argentina e Colômbia.

“Queremos atrair o turista brasileiro que vai à Europa, e também o com perfil de cidades como Nova York e Chicago, e mostrar toda a diversidade do norte da Califórnia, que tem em São Francisco um de seus ícones, mas também roteiros para todo tipo de viajante”, disse Funke. Eles já estiveram no Rio de Janeiro, estão nesse início da semana em São Paulo e seguem para Bogotá na quarta-feira. Fonte: Panrotas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *