Bertioga realizará evento promocional que mobiliza o destino turístico

Dia 29 de novembro, às 18 horas, o Ilha da Madeira Resort, em Bertioga  (SP) -foto-, será palco
do lançamento do App e de vários projetos do Convention Visitors Bureau (BCVB) para
2020. Com a iniciativa, a entidade, sem fins lucrativos, busca ampliar o volume de
negócios e o mercado de consumo na cidade, por meio da atividade turística, apoiando a
melhoria dos serviços e atendimento aos visitantes.

Fundado em março de 2018, o BCVB, que adota a marca Visite Bertioga, congrega mais
de 50 associados que representam os diversos segmentos do setor turístico: resort, hotéis,
restaurantes, bares, agências de viagens, operadoras turísticas e vários outros elos que,
direta e indiretamente, são impactados com o ingresso de visitantes no destino.
“A organização da sociedade civil contribui com a gestão pública por meio de uma série
de ações voltadas à promoção turística; captação, geração e incremento de eventos,
assim como com a realização de atividades voltadas à capacitação, que visam melhorar
a qualidade do atendimento prestado aos visitantes de negócios e lazer”, afirma Edison
Fernando Garcia Gimenez presidente do Visite Bertioga.

O evento conta com a presença confirmada do prefeito Caio Matheus, do secretário de
Turismo, Esporte e Cultura, Ney Carlos da Rocha, entre outras autoridades dos poderes
executivo, legislativo e judiciário municipal.

Além de lançar o App Visite Bertioga para tecnologias iOS e Android, integrado ao site
desenvolvido com tecnologia 5.0 e css 3.0, com otimização para Google e interação com
as redes sociais, a programação do evento também inclui outras novidades. Entre elas,
apresentação dos Projetos “Natal Iluminado” realizado pela Prefeitura de Bertioga e
“Embaixadores “realização do BCVB ; divulgação do calendário anual de participação de
Bertioga em feiras do trade turístico; celebração de convênio com a escola de idiomas
(inglês e espanhol) CCAA para oferta de descontos especiais aos colaboradores das
empresas associadas; distribuição de material gráfico promocional do destino, palestras
e cursos conduzidos por renomados profissionais convidados.

“Contamos com a presença da imprensa e com o apoio de todos que apostam no turismo
como vetor estratégico para o desenvolvimento sustentável de Bertioga”, finaliza o
presidente Edison Fernando Garcia Gimene

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *