Viajar internacionalmente pode ser até 65% mais barato

Resultado de imagem para Viajar internacionalmenteSegundo estudo do Viajanet, os bilhetes aéreos para destinos internacionais podem ficar até 65% mais baratos em comparação com as tarifas para viagens nacionais. A conexão entre Buenos Aires e São Paulo é um exemplo da disparidade de valor.

O estudo considerou tarifas para o trecho São Paulo (SP) e Fernando de Noronha (PE) entre dezembro deste ano e janeiro de 2020, e comparou com pontos turísticos mundo afora.  A análise aponta a conexão Montevideo, Uruguai com a capital paulista chegando a 45,50% de diferença em relação ao destino pernambucano.

Se o desejo é conhecer a Tierra Del Fuego, Argentina, o viajante pode encontrar taxas 18,83% mais baratas. Essa diferença pode ser observada novamente entre o destino base e Lima, Peru (18,54%). E em roteiros na Europa, como Tel Aviv Yafo, Israel, passagem 24,45% mais baixa.

Compõe a lista também, Milão, na Itália (23,87%); Porto, em Portugal (20,52%), Londres, Inglaterra (18,54%%); Frankfurt, na Alemanha (5,64%); e Madrid, na Espanha (3,58%). “Fazer uma viagem internacional deixou de ser algo distante do brasileiro, já que atualmente há inúmeras facilidades e opções no mercado”, diz Gustavo Mariotto head of marketing do ViajaNet. Fonte: Panrotas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *