Nos últimos anos, a Salvatur tem promovido mudanças importantes em sua estrutura administrativa, comercial e de marketing, para oferecer a melhor experiência aos seus clientes, colaboradores e parceiros.
Neste sentido, para traduzir essa postura de aprimoramento contínuo, o novo gestor, Antônio Santarosa, trouxe uma nova dinâmica na estrutura organizacional da empresa, tornando-a mais competitiva. Para isso, o gestor tomou a decisão, junto com o setor de marketing da empresa, de reformular a identidade visual da Salvatur, visando transmitir em sua comunicação os princípios que norteiam a atuação das empresas como organização e inovação, considerando as tendências de mercado.
Desde 1979, a marca da Salvatur passou por transformações, visando sempre transmitir ao mercado a evolução e o contínuo aperfeiçoamento que a empresa realiza para superar as expectativas de seus clientes. Exemplos:
A nova marca resgata a sua identidade criada em 1979 com uma tipografia mais simples, organizada e com um visual mais moderno. O tom azul que foi idealizado e conservado em todos os segmentos, mudando apenas algumas aplicações com tons diferenciados adotados para reforçar o sentido de inovação, confiança e respeito conquistado ao longo dos seus 40 anos de história.
O ícone estilizado do globo terrestre com linhas aéreas apresenta um movimento fluido de forma ascendente, representando viagens de curtas e longas distâncias que podem ser realizadas em direção ao nosso principal ativo: os nossos clientes! Além disso, o movimento presente na marca revela que não há fronteiras para o nosso negócio.
Gradativamente, toda comunicação da Salvatur será assinada com a nova marca e com o slogan “Feliz com você”. Assim, a empresa visa fortalecer cada vez mais a relação com seus clientes, parceiros e colaboradores. Dessa forma, a Salvatur comunica que está ainda mais competitiva e preparada para novos desafios e para atender seus clientes e parceiros com respeito, atenção e responsabilidade.