O Brand USA, responsável pelo marketing de destino para os Estados Unidos, está com uma nova campanha e site para aumentar o fluxo de turistas ao país, que vai ser promovida principalmente por meio das redes sociais.
O objetivo do Brand USA é que os viajantes utilizem o site da campanha para planejar suas viagens e compartilhem nas redes as fotos e vídeos feitos em primeira pessoa, pensados para que os consumidores se sintam protagonistas da viagem e se imaginem fazendo os roteiros que são mostrados. A companhia também almeja divulgar destinos norte-americanos menos conhecidos.
No site da campanha, os viajantes podem explorar itinerários que começam em cidades icônicas, como Nova York e São Francisco, e terminam em destinos a até cinco horas de distância. O site se baseia nas buscas do usuário para sugerir dicas e recomendações personalizadas, e há ainda uma sessão de jogos.
“Queremos oferecer aos potencias viajantes um conteúdo mais atraente, que não só os inspire a visitar, mas também os motive a planejar uma viagem”, afirmou o presidente e CEO do Brand USA, Christopher L. Thompson. Fonte: Panrotas