Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas publica cartilha para enfrentamento da crise

Iniciativa conjunta do IHC Abracorp (Inovação-Habilidade-Competência) e da 4C Academy resultou na criação, edição e publicação da Cartilha de Plano de Ações para Momento de Crise CoronavírusDocumento traça diretrizes básicas para orientação das TMCs associadas no contexto da pandemia.

Documento estabelece cinco ações concatenadas, a saber: 1 – Criação de comitê de Comunicação Interna. 2 – Maior aproximação das áreas comerciais com os clientes de manutenção e prospecção. 3 – Aprimorar os controles de resultados da empresa. 4 – Plano de ação de RH para os colaboradores. 5 – Plano de ação de treinamentos internos.

O Presidente Executivo da Abracorp, Gervasio Tanabe (foto), que participou da elaboração da cartilha, junto com Lúcio Oliveira e Gisela Maranhão (4C Solutions), sustenta que “a edição do documento busca harmonizar ações e fortalecer a comunicação entre as associadas e o mercado, nesse momento crucial da nossa indústria e da economia mundial”. Foto/Divulgação.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *