Indústria turística: Lançada a campanha #TogetherInTravel; Saiba mais

Por Paulo Atzingen

O Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC) lançou a campanha #TogetherInTravel, projetada para convidar a comunidade global de turismo a demonstrar sua paixão por viagens e amor pela indústria, neste momento crítico devido aos efeitos negativos da pandemia de Covid-19.

A campanha busca incentivar os viajantes e membros do setor a compartilhar suas experiências e solidariedade de viagem, por meio da hashtag #TogetherInTravel.

 

“Em um momento em que a viagem não é possível, vamos dedicar um momento para refletir sobre nossas lembranças mais especiais e inspiradoras e compartilhá-las com o mundo usando #TogetherInTravel. Apesar do fato de que agora não podemos sair de casa, como comunidade, podemos preencher as redes sociais com histórias positivas, imagens, vídeos e muito mais, para manter o espírito da viagem realmente vivo ”, disse Gloria Guevara Manzo, Presidente e CEO do WTTC.

“Sonhar faz parte do nosso entusiasmo pela vida e nossa nova campanha nos incentiva a pensar nos dias mais brilhantes que virão para a nossa indústria, juntos superaremos tempos difíceis. O setor de viagens e turismo é estratégico para a economia mundial, gera um em cada quatro novos empregos em todo o mundo e contribui com 10,3% para o Produto Interno Bruto global “, afirmou.

Guevara Manzo disse que “nosso setor alcança todos, constrói comunidades, reduz a pobreza no mundo e melhora o impacto social da vida cotidiana. No entanto, estamos sendo afetados exclusivamente neste momento devido ao impacto negativo do Covid-19″ ”

A campanha #TogetherInTravel procura reunir todos os entusiastas de viagens, unificar aqueles que trabalham duro para reconstruir o setor e espalhar uma mensagem de solidariedade de que somos uma comunidade global; Viajar nos aproxima, e faremos isso no momento certo, uma vez superada a pandemia.

“Convidamos entusiastas do turismo, viajantes e membros do setor a visitar o microsite: www.togetherintravel.com para hospedar vídeos e o conteúdo de histórias geradas por usuários”, finaliza.

*Fonte e tradução: Diário do Turismo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *