Madeira: a ilha tropical portuguesa lança campanha nacional

 

“Portugal Tropical” é o mote da nova campanha lançada pela Associação de Promoção da Madeira para o mercado nacional.
Com um conceito diferenciador e aspiracional, a nova campanha tem como objetivo explorar o destino com um novo olhar e dar a conhecer a Madeira no mercado nacional, sob um novo ângulo, reforçando “a forte componente de natureza e apresentando-se como a opção perfeita para férias de longa duração”.

A mensagem ganha vida com o claim “Se não fosse tão perto, iria achar que é muito longe”, acompanhado por uma componente visual, com imagens do Destino com paisagens que despertam os sentidos, através dos verdes das cascatas, o azul do mar e o tom quente da luz da ilha.

Concebida em parceria com a agência Nossa, a campanha arranca esta segunda-feira, 15 de junho, e divide-se em duas vagas – junho/julho e setembro outubro. O plano de meios inclui presença em TV, outdoor rádio e digital, materializado através de uma rede de mupis em Lisboa e Porto, presença em ‘Prime Time’ nos canais de maior audiência, e uma forte presença nas redes sociais, display, search, entre outros.

Segundo o Diretor Executivo da APM, Nuno Vale, “esta é uma campanha ousada, que pretende chamar à atenção pelas suas características quase disruptivas e que tem como objetivo dar a conhecer atributos da Madeira que são pouco conhecidos no mercado nacional, nomeadamente a sua natureza exuberante. O Destino tem feito um bom trabalho a nível da segurança sanitária, que já mereceu o reconhecimento de organismos, como o site European Best Destinations, que considerou a Madeira como um dos locais mais seguros na Europa, para viajar neste verão, assim como a praia do Porto Santo – uma das mais seguras em toda a Europa. As ilhas da Madeira e Porto Santo são, por isso, o destino ideal para a retoma das viagens”. Assista ao vídeo:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *