“Numa altura em que novos desafios são impostos para reforçar a confiança de quem visita a região, o Turismo em Lisboa promove o destino enquanto “um país numa só região” pelas suas características únicas como as praias, a natureza, a gastronomia, o patrimônio, a cultura, o fado e o enoturismo”, refere o comunicado das duas entidades.
Através do programa promovido nesta campanha, estão disponíveis muitas dezenas de experiências a um preço acessível, e ainda ofertas complementares que dão a oportunidade aos que aderirem à campanha de ficarem a conhecer Lisboa através de múltiplas perspetivas. São parceiros da iniciativa vários municípios da região, bem como hotéis, alojamentos locais, empresas de animação turística, casas de Fado, adegas e restaurantes.
Recorde-se que as ofertas de estadias, experiências e incentivos complementares do programa de captação do turismo interno são limitados ao stock existente e válidos apenas durantes os meses de julho, agosto e setembro. Mais informações disponíveis no site www.visitlisboa.com ou através do call center, em funcionamento nos dias úteis, das 9h30 às 18h30, a partir de 1 de julho e até ao final da campanha, através dos números 21 0312807 e 91 9878409.