A Jamaica exerce uma influência gigante na cultura global com seu entretenimento, culinária, esportes e beleza. Sempre buscando experiências extraordinárias para seus visitantes, a ilha criou uma nova maneira de mostrar o destino e seus pontos mais icônicos.
A série de conteúdo “Chill Like a Jamaican” é um convite para o mundo desacelerar e curtir um tempo na ilha, primeiro online, depois visitando pessoalmente.
Com as pessoas necessitando de uma pausa durante a quarentena, celebridades jamaicanas e líderes de turismo locais se juntaram para mostrar aos fãs como relaxar à moda jamaicana, com um gosto de sua comida, exercícios físicos, coquetéis e muito mais. A série segue a medalhista de ouro olímpica Shelly-Ann Fraser-Price, a Master Mixologista Joy Spence da Appleton Estate, Pepa da dupla premiada do Grammy Salt-n-Pepa, a Miss Jamaica World e Miss Jamaica Universe Yendi Phillips e o artista de dancehall, BayC. Todas em um momento de descontração e relaxamento.
“Cada vídeo do Chill Like a Jamaican mostra o que destino tem de mais icônico, lembrando aos turistas e locais sobre as experiências incríveis”, disse Donovan White, Diretor de Turismo da Jamaica. “Nossa cultura vibrante é a protagonista nesta série de conteúdos, mostrando o que faz da ilha a Batida do Mundo.”
Os vídeos de “Chill Like a Jamaican” estão disponíveis nos canais oficiais do Escritório de Turismo da Jamaica pelo Instagram ou no Facebook.
A Jamaica reabriu as fronteiras desde 15 de junho para que visitantes internacionais voltem à ilha para relaxar e descansar. Para tal, implementou uma série de protocolos de saúde e segurança com o objetivo de mitigar a disseminação do coronavírus. Enquanto estiverem no destino, os viajantes podem esperar o aprimoramento dessas medidas em hotéis adaptados ao momento atual que incluem: check-in digital, estações de desinfetante para as mãos, retirada do sistema self-service em buffets, menus digitais ou descartáveis, marcadores de distanciamento social em toda a propriedade e muito mais.
Saiba mais visitando: www.visitjamaica.com/
*Fonte: Diário do Turismo com agências