Iberostar Praia do Forte, no litoral norte da Bahia, reabrirá para clientes dia 3 de setembro

 

A rede hoteleira Iberostar continua avançando com seu cronograma escalonado de aberturas de seus hotéis e reabrirá seu complexo da Praia do Forte no Brasil para clientes a partir de 3 de setembro, começando pelo Iberostar Selection Praia do Forte.

A escalada iniciada em Maiorca (Espanha), em junho, permitiu à rede receber os primeiros clientes locais e internacionais e colocar em prática os novos protocolos e medidas de segurança e higiene que desenvolveu em conjunto com o seu Conselho Assessor Médico (CAM).

Após essa primeira inauguração,a Iberostar está gradualmente retomando a atividade de seus hotéis em todo o mundo. Na Europa e no Mediterrâneo, a empresa está presente em Montenegro, Grécia, Portugal, Marrocos e Tunísia, além de Espanha; e na América, hotéis foram abertos em Cuba; cinco em Cancún, Riviera Maya e Riviera Nayarit (México); um na Jamaica e um na República Dominicana.

Além disso, a rede está lançando o Iberostar Extra Care, seguro viagem com cobertura médica, gratuito para os seus clientes, agora disponível para reservas efetuadas nos canais próprios da empresa (iberostar.com e call center) em qualquer um de seus mais de 100 hotéis.

Turismo Ecológico

No Brasil, ocomplexo Iberostar Praia do Forte está localizado à beira-mar na Praia do Forte, um dos principais exemplos de turismo ecológico do mundo que abriga cinco das espécies ameaçadas de extinção de tartarugas marinhas. O Iberostar neste hotel, como parte do seu modelo de turismo responsável, não só dispõe de gastronomia local, 5 piscinas para relaxar, um SPA e um campo de golfe, mas também aproveitou a sua localização para desenvolver um projecto de proteção dessas tartarugas. Um projeto em que seus clientes participam como parte de sua visão de longo prazo para reconstruir um setor de turismo mais responsável, sustentável e resiliente

A rede hoteleira segue a reabertura escalonada de seus estabelecimentos e espera aumentar o número de hotéis em operação com base na reabertura das fronteiras e na reativação da demanda e conectividade aérea. A Iberostar analisa atentamente as diretrizes e regulamentações sanitárias de cada país onde opera, e está em contato permanente com os principais parceiros de cada destino para reativar mercados e destinos de acordo com a evolução da pandemia. *Fonte: Diário do Turismo com agências

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *